Gary'on 2021


Gary Gygax Day On Line

por Filipe Lutalo

"Gary Gygax Day foi criado em 2008 por fans de Gary Gygax, o criador do role-playing game Dungeons and Dragons. O autor, nasceu em 27 de julho de 1938”(1). Desde 2008, a comunidade de jogadores de RPG de todo o mundo separa esse dia para rolar os dados e viver grandes aventuras.

Repetindo a mesma dose idealizada 2020, devido ao distanciamento social exigido pela pandemia de COVID-19, no Brasil será realizado o Gary’on 2021, um evento com muitas mesas de RPG virtuais para comemorar o aniversário do bom velhinho. Fique de olho nas informações do evento no FACEBOOK.

Imagem: divulgação do evento.

Esse ano, a jogatina já se inicia na quinta-feira, 29 de julho, e se estende até domingo, 1º de agosto de 2021. São mais de 30 mesas de RPG para agradar a todos os gostos e estilos. Jogadores poderão se deliciar em jogos tradicionais como Chamado de Cthulhu e AD&D 2ed, ou aproveitarem o evento para conhecer sistemas indie que trazem muito inovação em suas mecânicas.

Evento: Gary’on 2021

  • Data: 29/07 à 01/08/2021
  • Local: virtual
  • Valor: gratuito.
  • Para mais informações, acesse a página oficial do evento aqui
Referencias



3 comentários:

  1. Vlwzasso pela força Filipe! Inclusive vc fez eu me lembrar que tb preciso lançar uma chamada no blog da Macunaíma Games a respeito do Gary'On. 😅😅😅

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Inclusive vc e os demais irmãos e irmãs de armas aqui da RPGames Brasil já estão mais do que convidados pras minhas 4 mesas de Pequenos Aventureiros que vão rolar tds os dias do evento às 18 hs. De 5a pra domingo, serão elas:

      - A Tumba de Munraranduba
      - O Terrível Ravengar
      - A Bruxa do Septuagésimo Primeiro Distrito
      - Os Piratas de Acapulco

      A gente se vê por lá, vlw!

      Excluir
    2. Estamos juntos. O blog RPGames Brasil tem sempre o compromisso de fortalecer a cena de RPG nacional! Muito sucesso nas suas mesas.

      Excluir

Deixe seu comentário. Participe!