Parabéns QJRPG!


2 anos de lutas e glorias
(por Filipe Dias)

Os três anos de QJRPG arrebentou. Duas salas com mesas lotadas e a velha guarda encontrando neófitos do hobbie. Misturas de gerações que vem apenas a contribuir para que o RPG cresça e nunca acabe.

Tio Nitro capitaneou uma mesa de Old Dragon, com a aventura “A Maldição de Haddonfield”. Alan Silva fez o primeiro playtest de Cachorros Samurais e Biscoitos. Eclison também estava com uma mesa de Old Dragon. Ainda devo citar uma mesa de Tormenta, mas que infelizmente, não conversei com o mestre para poder dar o devido crédito aqui.

O cardgame Magic the Gathering também estava em peso, bem como uma mesa para demonstração de Warhammer 40K e Violentina, o jogo de maior sucesso desenvolvido por Eduardo Caetano, no sistema financiamento coletivo.

O 21º QJRPG se destaca com a associação com o clube 7ª Armada. O Centro Cultural da UFMG é um lugar central, com boa infraestrutura e tem toda a capacidade de receber o público com o maior conforto.

Para finalizar, devemos parabenizar o QJRPG pelos seis três anos de existência. Muitas armadilhas e criaturas nefastas apareceram no caminho, mas como em toda a aventura de Roleplaying Game, a campanha sempre continua. Parabéns QIRPG!

8 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Opa! E ae felipe tudo bem? Muito legal o seu papo comigo lá no QJRPG 21. Obrigado pela citação aos Cachorros Samurais. Sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alan Silva, o RPGames Brasil é que agradece! Estamos sempre aberto para um bom papo! Sucesso com os desenvolvimentos!

      Excluir
  3. Pessoal, para quem ainda não conhece, seguem links dos sites do Quero Jogar RPG e do 7ª Armada:
    • www.querojogarrpg.com
    • https://sites.google.com/site/setimaarmada/como-chegar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Edy, tinha lincado o texto no corpo da postagem com os endereços. Mas da forma que colocou ficou mais explicito para os leitores.

      Obrigado pela presença!

      Excluir
  4. CARACA!!! Perdi o 3o niver do QJRPG! Tive q trabalhar feito mula no dia. + logo vem o 4o, o 5o, o 6o... num vai faltar oportunidade pra gente comemorar!

    VIDA LONGA AO QUERO JOGAR RPG!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza José! Oportunidades não vão faltar! Vida longa ao QJRPG!

      Excluir

Deixe seu comentário. Participe!