GURPS Lite e Mini GURPS


Dois materiais para iniciar no mundo do RPG

por Filipe Lutalo

Os livros MiniGURPS e GURPS Lite apresentam regras simples para iniciantes e não perdem em nada para os manuais avançados!

Você poderá gostar:

Os livros da série MiniGURPS são uma ótima alternativa para os jogadores iniciantes. Com regras simples para  jogar e criar personagens, você pode embrenhar rapidamente no mundo do RPG sem ter que ficar lendo uma infinidades de páginas.

O MiniGURPS é baseado na 2ª edição brasileira do GURPS. Ele funciona como uma introdução para o sistema mais avançado. Seus suplementos, baseados em temas históricos,  são inovadores e podem se tornarem excelentes ferramentas nas salas de aula. Infelizmente, as edições estão esgotadas, mas na internet você poderá encontrar diversos sites para download.

Com o objetivo de deixar os fãs de GURPS com água na boca, a Devir traduziu e disponibilizou o GURPS Lite 4ed para os jogadores. No site oficial da Steve Jackson Games vocês encontrar as versões oficiais em inglês, italiano e alemão. O livro contém o essencial  para se jogar a tão esperada 4ª Edição. As regras prometem agradar não só os jogadores iniciantes como os veteranos que podem usar o sistema para aprender e ensinar um dos mais jogados RPGs do mundo.

Baixe aqui: GURPS Lite




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Participe!