Quarriors


Diversão para 2 a 4 jogadores

Por filipe lutalo

Quarriors é um rápido jogo de combate hexaédrico de monstros! Estrategicamente, cada jogador precisa equilibrar suas opções a cada turno para invocar ou capturar novas criaturas, soltar feitiços com o objetivo de ganhar mais glória.

Criado por Mike Elliot e Eric Lang, Quarriors é um jogo para 2 a 4 jogadores. Possui 130 dados customizados, 53 cartas de jogo, 1 livro de regras, 1 marcador de glória, 4 marcadores e 4 sacolas de tecido.



Os jogadores assumem o papel de Quarriors - poderosos guerreiros místicos, competindo pela Glória aos olhos de Quiana, a Imperatriz de Quaridia. Eles possuem o poder dpara conjurar os misteriosos poderes de Quiddity, lançar feitiços poderosos e convocar suas criaturas para a batalha para superarem seus os rivais e conquistar seu lugar de direito como o campeão!

Quarriors mistura a emoção de um jogo de batalha de dados com a construção de baralhos. Cada jogador personaliza suas paradas de dados durante o jogo usando recursos gerados por suas jogadas.

É um jogo rápido, estratégico que exige decisões turno a turno.

Vamos dar uma olhada em como o jogo ocorre acompanhando o vídeos do Academia de Jogos. Uma playlist com quatro vídeos que fará você aprender rapidamente a mecânica básica do jogo.


***

E você, já jogou Quarriors. O que achou do jogo? Deixe um comentário.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Participe!