Magnólia em financiamento coletivo


Um romance vampírico sobre afirmação de identidade!

por Filipe Lutalo

“As pessoas que param de crer em Deus ou na bondade continuam a acreditar no diabo. Não sei porquê. Não, realmente não sei porquê. O mal é sempre possível. E a bondade é eternamente difícil.” (Entrevista com o vampiro)
Publicidade:

A citação acima retira do livro Entrevista com Vampiro é para saudar o mais novo romance vampiresco em financiamento coletivo pela Nozes Game Studio. O romance Magnólia promete uma profunda viagem no tempo e na alma de um vampiro.

Sinopse
“Numa prosa gótica e decadentista, um padre vampiro procura seu amante perdido. Mas para encontrá-lo deve antes voltar um século, para 1803, numa fazenda algodoeira da Louisiana, ao ouvir a história da gênese de sangue da única vampira que sabe sobre seu amado, e seu destino no novo mundo.


Mais do que uma história de vampiros, daquelas que estamos tão acostumados, Magnólia é uma história sobre identidade e perda, uma viagem no tempo e nos sentimentos dos protagonistas. Você vai se surpreender como uma história tão direta pode trazer personagens tão marcantes e impressionantes, que logo ganham nossa atenção e deixam a vontade de conhecer mais de suas histórias pessoais.”

Franz Andrade é paraíbana de João Pessoa. Amante da literatura, mulher trans, sempre buscando ocupar espaços antes negados a sua comunidade. Ela busca praticar uma literatura inclusiva. Tem um filho que ama muito, e um boneco do Esqueleto que não sai da sua estante. Franz é coautora de dois grandes livros nacionais - Senhores da Guerra: Vikings e o premiado Relíquias do Vale do Trovão, lançados pela Buró Editora.

A arte do livro é de Davi Rodrigues, ilustrador sensível capaz de captar toda a essência da obra e transferir para suas ilustrações, algo que levará o leitor a uma imersão fantasmagórica.

O romance será adaptado para diversos RPG's: Vampiro, D&D 5e, Vampiro: Sozinho na Escuridão, entre outros. Ou seja, ele constituirá um cenário para as suas aventuras de RPG favorito da profunda escuridão da noite.

Participe do financiamento coletivo. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Participe!