Planilha Customizada para GURPS 4 ed


Nova Planilha!
(por Filipe Dias)

A planilha ou a ficha de personagem é a ferramenta que descreve as características, equipamentos e armas dos personagens. Seu layout ajuda também a colocar os jogadores no clima.

Percebendo que a planilha do GURPS 4ª edição não possui espaço para a figura do personagem, fizemos um otimização da ficha contida no livro. Criamos um espaço para os jogadores desenharem seus personagens, ou inserirem um figura para melhor caracterizá-los.

Além disso, com base nas versões americana que acompanham o guia de criação, disponibilizamos dois modelos, o primeiro que dá ênfase às pericias e o segundo que enfatiza as vantagens e desvantagens.

Baixem aqui a nova versão em português da Ficha de GURPS e bom jogo! 

Planilha GURPS 4ed em Word ou em PdF.


Página 2


14 comentários:

  1. Valeu Odin. Acredito que a figura do personagem é importante. Muitos jogadores adoram desenhar e o visual do personagem, as vezes é a primeira delineação dos personagens!

    ResponderExcluir
  2. poderia me falar aonde que fica essa ficha customizada para que eu possa imprimi-la, sem essa imagem q está presente?estou procurando e nao acho....desde já obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dudu, no ultimo paragrafo do texto tem um hiperlink para o download da planilha com a parte da imagem em branco. Assim, voce pode inserir as imagens dos seus personagens antes de imprimir. Clique em Planilha Gurps 4ed. Ou siga o link abaixo:

      http://www.4shared.com/document/zjQxuKX-/4ed_pot.html

      Excluir
    2. vlw felipe. consegui ak...=D

      Excluir
  3. Olá, será que poderiam atualizar o link pra download? A ficha parece muito boa!

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Obrigado Karine. Foi baseada na edição brasileira lançada pela Devir.

      Excluir
  5. Excelente trabalho, uma necessidade ter espaço para se colocar ou criar a figura do personagem... Recomendo.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário. Participe!