Livros em Pauta

Lançamento do SEDE - Eu fui!
Por Filipe L. Dias

Bem galera, esse fim de semana estava em São Paulo para o lançamento do livro Sede, Contos Distópicos Sobre um Futuro Sem Água. É com imenso prazer que relato sobre o evento.

Organizado por Edson Rossatto, o Livros em Pauta é o evento responsável por fazer o lançamento das antologias da Andross e a dar a visibilidade aos autores dos contos. Nessa edição foram lançadas cinco antologia, dentre elas a que eu participei. Vocês podem conhecê-la aqui.

Mas não só do lançamento dos livros é feito o evento. Mesas de RPG, Board games, palestras, exposição de quadrinhos e outras “paradas” da cultura NERD preencheram o dia. Foi um evento para todos os públicos. Bastante movimentado e prazeroso.

O evento foi um sucesso. Conheci alguns autores que participaram da antologia SEDE em conjunto comigo e a nossa organizadora, Paola Giometti. Quem sabe, no próximo evento, estarei lá, lançando novos contos.

Conheçam um pouco do que foi o evento e acessem acessando a página dos Livros em Pauta. Para iniciar, algumas fotos que tirei no evento.



Lançamento do livro SEDE. Participei dele com um conto, chamado "Cães". Espero que gostem, pois o trablho ficou de alto nível.
Posted by RPGames Brasil on Terça, 2 de junho de 2015

5 comentários:

  1. Muito interessante, velho amigo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Odin!

      Infelizmente, meus exemplares se esgotaram. Se tiver interesse em conhecer a obra, me mande um corvo que tentarei conseguir mais exemplares com a editora.

      Excluir
  2. Não posso ficar tanto tempo hibernando sem acessar a matrix. Já acabaram? Cadê o meu?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. José, seu livro está comigo! Temos que marcar para te entregar.

      Excluir
  3. Valeu Filipe! Eu ia ficar "aguado" se ficasse sem o meu exemplar. kkkk E já que a venda do livro tá de vento em popa, seria bom você fazer uma lista de encomendas entre seus contatos pra mandar um novo pedido pra editora. E quando fizer, me manda um post no face que eu compartilho lá e no blog da Macunaíma também.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário. Participe!