Playtest Cachorros Samurai


Anime Festival BH cheio de samurais caninos!
(enviado por Alan Silva, editado por Filipe Dias)

Para quem não conhece Cachorros Samurai é um jogo que trata sobre conduta: lealdade, traição e suas consequências. Quais são os benefícios em jogar Cachorros Samurai? Compreender o papel de cada personagem na história, adquirir consciência sobre responsabilidade e as consequências pelas desobediências. Cultivar uma boa amizade e diversão.

O jogo participou do concurso Faça-Você-Mesmo de Criação de Jogos 2012 onde foi desclassificado na primeira etapa. Foram coletadas inúmeras sugestões e realizados os devidos ajustes para que o jogo melhorasse, mas mantendo a essência do jogo.

Alan Silva, desenvolvedor do jogo oferece outra oportunidade de jogar Cachorros Samurai. Compareça no dia 18 de agosto de 2012 às 14:00 no evento Anime Festival Winter - Rua Líbero Leone, 259 - Buritis, Belo Horizonte – Minas Gerais, na universidade UNI-BH - na sala de jogos do clube 7ª Armada. O autor do jogo, conduzirá o jogo, baterá um papo e comerá biscoitos. Convide seus amigos(as), namorada(o) e a família.

Maiores informações sobre Cachorros Samurai siga o perfil do Estúdio de jogos House Rules pelo Twitter ou na página do Facebook e acesse o site do Anime Festival BH  e para o Clube de Jogos Sétima Armada.

4 comentários:

Deixe seu comentário. Participe!