Livro das Magias Perdidas


Novo suplemento para Tagmar 2

(por Filipe Dias, adaptado do texto de Marcelo Rodrigues)



Nossos amigos do Projeto Tagmar 2 acaba de disponibilizar o seu mais novo lançamento: o Livro das Magias Perdidas.

A história conta que durante o cataclismo que assolou o mundo de Tagmar, o conhecimento de poderosos encantos foram perdidos. Isso aconteceu no início da Terceira Era, mas agora, fragmentos de tomos antigos foram encontrados e estudiosos garantem que devolverão o conhecimento para o mundo.
Livro das Magias Perdidas  é o mais novo suplemento para o sistema brazuca Tagmar. São 160 páginas que revelam 244 novas magias para os personagens e trazem uma nova gama de poderes e efeitos muito além das magias comuns.

O mestre pode utilizar esse novo conhecimento como ideias para as suas aventuras. Como se trata de magias extremamente raras, os jogadores devem primeiro encontrá-las! Cada fragmento de magia é um verdadeiro tesouro para os personagens. 

exemplar pode ser baixado na página de downloads do Projeto Tagmar 2. 

4 comentários:

  1. Simplesmente excelente! E a capa ficou também fenomenal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei interessante a proposta de fazer com que essas magias façam parte da aventura. Os PCs terão que conquistá-las e muitas serão exclusivas deles!

      Muito legal!

      Excluir
  2. + 1 vz o RPG nacional mostra a sua força! Tagmar 2 hj é simplesmente o jogo gratuito com mais suplementos no Brasil. Talvez até (num posso responder com exatidão) com mais livros gratuitos na língua portuguesa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. José, essa é uma conta que nunca observei, mas com certeza deve ser um dos jogos com mais suplementos.

      Excluir

Deixe seu comentário. Participe!