Last RPG Fantasy


Quadrinhos e livro-jogo, uma mistura perfeita.
(por Filipe Dias)

O grupo Lobo Limão lançou o projeto Last RPG Fantasy, um livro-jogo de RPG, mas com um grande diferencial. Ao invés de organizado em parágrafos, o livro é em quadrinhos e o leitor decide os rumos da história.

“A história conta a aventura de três jovens irmãos que vão a busca de cristais mágicos para salvar o reino de MidGreen. Serão mais de 130 páginas coloridas com vários finais diferentes, capítulos secretos, “itens” escondidos e muito material extra sobre a produção. O primeiro capítulo está disponível, gratuitamente no site LoboLimão”.

O lançamento tem data para a Gibicon que ocorrerá no final de Outubro aqui em Curitiba.

A meta do grupo é produzir mil cópias e para isso precisarão de pelo menos R$13.000,00 (treze mil reais). Todo o dinheiro será destinado para a produção e impressão do livro jogo.

Para arrecadar essa quantia nosso projeto iniciou no site CARTASE um financiamento coletivo. Os interessados em contribuir com o projeto encontrarão um vídeo explicativo de como funciona o financiamento coletivo e as instruções de como se tornar um colaborador. Alem disso, encontrarão as descrições das RECOMPENSAS que os apoiadores receberão, como camisetas, canecas, pôsteres e muito mais!

Vale a pena conferir! Acessem: LoboLimão e CARTASE.

7 comentários:

  1. Pelas minhas barbas, que excelente ideia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Odin, achei ótima a ideia também. Li o primeiro capítulo, muito bom!

      Excluir
  2. Estou curioso para ter esse jogo.

    ResponderExcluir
  3. Tb agradei do projeto. A história é meio infantil, + eu acho q isso é até bom pra atrair novos jogadores entre a garotada + nova. Meus votos d sucesso, e q este seja o 1o d mtos jogos produzidos pelo Lobo Limão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. José, a história é infantil, mas é ótima para iniciar novos jogadores. É uma inovação em relação aos livros jogos.

      Excluir
    2. Com certeza, acho q essa era a intenção dos criadores. Uma boa alternativa para atrair + players.

      Excluir

Deixe seu comentário. Participe!