O LIVRO DO MAGO


Encontre o mago dentro de você
(por Filipe Dias)


Paola Lombardi publicou o romance “O livro do Mago”. Uma estória de fantasia onde a luta do bem contra o mal será travada. Como a lenda de Caim e Abel, o jovem Kaleb é traído por seu irmão e atraído para uma armadilha mortal. Será que Kaleb sobreviverá?

Paola Lombardi aborda a capacidade do homem de superar suas dificuldades. De jamais desistir de seus ideais frente as maiores adversidades. Vale a pena conferir.

SINOPSE:
“Kaleb ainda era um jovem camponês quando foi atraído por seu próprio irmão a adentrar numa estranha caverna. Mas o que Kaleb não sabia era que aquela era uma armadilha que o levaria direto a Lúcifer como uma oferenda viva.

Sozinho numa escuridão desencorajadora, ele percebeu que havia duas escolhas: Entregar-se à fome e à morte, ou prosseguir caverna adiante, determinado fortemente o objetivo de salvar os seus pais e três ingênuos irmãos das perversidades do Grande Mal.

Anos se passaram até que conseguisse finalmente encontrar a saída desta caverna, e acreditando estar próximo de reaver a sua família, descobriu que o mundo a sua volta não era mais o mesmo. Kaleb luta para vencer seus medos e escapar de legiões que caçam os nãos devotos à Lúcifer para castigá-los com uma morte dolorosa.

Percorrendo desertos e cidades abandonadas, Kaleb se refugiará no Monastério dos Veldas onde aprenderá com mestres magos a verdadeira forma de se proteger da legião das forças malignas. Mas a se ver enclausurado num mundo perverso e que o deixa prestes a desistir de seu intento, Kaleb aprende que a Natureza é uma grande mestra, o transformando assim em um jovem aprendiz. E quando entende que a fé é a única maneira de leva-lo a salvo até o seu destino, então ele descobre o verdadeiro caminho do mago.

Nesta obra prima, Paola Lombardi nos leva a uma profunda reflexão da capacidade que nós temos de não abandonarmos a nossa jornada frente às dificuldades. Aos poucos, Kaleb será capaz de nos mostrar que “O Livro do Mago” não é somente a sua própria história como também é o livro que despertará o verdadeiro caminho para o mago que há dentro de nós”.

Curta o booktrailer:

9 comentários:

  1. Muito interessante. Me lembrou um livro que estou lendo, "A paz guerreira"

    ResponderExcluir
  2. Muito maneiro, A Paz Guerreira é bom tbm!
    Mas eu queria saber onde acho esse do mago?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dragões, acredito que diretamente com a autora: hermagroner@hotmail.com.

      Excluir
    2. Verifiquei com a autora e ela informou que pode ser também pelo email encomendeoseu@hotmail.com.

      Boa leitura!

      Excluir
  3. Num sei não. Tá me parecendo um daqueles livros q mistura fantasia mística com auto-ajuda... Tipo juntar Paulo Coelho + O Segredo. E eu ODEIO Paulo Coelho e O Segredo.

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Amigão, sugiro entrar em contato com a autora! O livro é uma produção independente e comprando valorizamos o trabalho dela! Boa leitura!

      Excluir

Deixe seu comentário. Participe!