GURPS Campanhas chega as lojas



Já tem o seu?
(por F.L.Dias)


GURPS Campanhas chega às lojas depois de mais de um ano do lançamento do GURPS Personagens. Os dois livros completam o que se chama de módulo básico. Com os dois livros, o mestre possui todas as regras em mãos para criar e desenvolver as suas campanhas.

O livro, escrito por Steve Jackson, Sean Punch e David Pulver, possui 240 páginas. A versão nacional possui formato 20,5x27,5 cm, capa colorida e miolo em preto e branco. Ele encerra em si todas as diretrizes para o mestre, detalhes do combate básico e tático, detalhamento do efeito de ferimentos, criação de raças e modelos (templates), animais, criaturas e tecnologias. Ele trás, ainda, capítulos dedicados ao mestre, criação de aventuras e o cenário “Mundos Infinitos”, para você iniciar as suas campanhas.

Sem dúvida é um grande lançamento. Os fãs de GURPS agradecem. Agora, a grande surpresa é a propaganda na última página que tem a capa dos novos lançamentos: GURPS Fantasy e GURPS Banestorn. É para deixar os jogadores na expectativa!

4 comentários:

  1. O meu já está em mão!!!!! Compradinho!!!!!!! 50 reais!

    ResponderExcluir
  2. Esqueci de mencionar, em Belo Horizonte, a Leitura Savassi está vendendo os livros. Aviso, porque conheço apenas essa loja que comercializa artigos de RPG. Quem souber de outra, por favor, informe!

    ResponderExcluir
  3. Um lançamento realmente importante para nosso RPG!

    ResponderExcluir
  4. Tomara q os próximos lançamentos não demorem tanto qto esse. Q parto difícil!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário. Participe!