Shadowrun 5ª Edição – RPG

De volta ao Sexto Mundo

- por Filipe L. Dias

A New Order é a nova megacorporação do Sexto Mundo. Depois dos lançamentos de Yggdrasill, Numenera, e muitos outros títulos, todos por financiamento coletivo, é a vez de Shadowrun 5ª Edição. 

Sim shadowrunners! O tão esperado tomo de Shadowrun, que ficou adormecido no Brasil na segunda edição, voltará ao mercado “bra s uca” de cara nova. O financiamento, na plataforma da Catarse, foi atingido. A editora previu um orçamento de N ₹50.000,00. A meta foi atingida e ainda faltam 19 dias para finalizar o prazo. Ou seja, quem deseja o livro e não comprou, ainda dá tempo.

Na minha humilde visão, a New Order tem o compromisso de conquistar os shadowrunners adormecidos. Ela soltou um Quick Starter que permite ter um gostinho do que vem na edição completa. Você pode fazer download aqui .

O livro básico, único material indispensável para jogar terá 480 páginas couche 90gr, no formato 22,5x28 cm, capa dura e, totalmente, colorido. Com metas bem distribuídas, quem sacar R$150,00 reais leva para casa o livro básico, ficha da matriz e todas as metas estendidas em PDF. A entrega está prevista para dezembro de 2017.

Gostou, entre na matriz e clique no link para contribuir com esse projeto. Lembre-se: economize munições, escolha os seus inimigos com cuidado e nunca faça acordos com o dragão.

Financiamento coletivo: https://www.catarse.me/shadowrun.

5 comentários:

  1. O pessoal costuma reclamar que a New Order é meio careira. Mas um livro de capa dura e 480 páginas coloridas até que vale os 150 reais. Só achei putaria eles fazerem o mapa do cenário à parte. Eles poderiam incluir pelo menos um pôster A3 ou até mesmo um mapa em pdf do cenário no livro básico. Por causa dessas coisas que tem muita gente na comunidade do Shadowrun insatisfeita com esses caras.

    ResponderExcluir
  2. Acho difícil encontrar os livros fora da loja da própria editora, mas se eu topar com exemplares sendo vendidos na Nerdz ou Amazon, comprarei.

    ResponderExcluir
  3. Tambem acho, mesmo tendo um financiamento exclusivo para revendedores.

    Obrigado pelo comentário.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário. Participe!