The Twilight Horizon

Campanha para Shadowrun
- por Filipe Dias (Druida-filid)

Esquecido nas terras brasucas e atualmente pouco divulgado na blogosfera, Shadowrun, também é um RPG que investe em muita propaganda e suplementos para seus jogadores. Hoje, falemos de Campanhas. Isso mesmo, shadowrunners! Nem sempre é possível fazer uma “One Shot” e se aposentar. Tem que dar duro, muito duro.

The Twilight Horizon é uma campanha para Shadowrun onde os jogadores são envolvidos na trama da Horizon Corporation. A primeira vista, a empresa parece ser um exemplo de bondade e decência. Entretanto, tudo é bom demais para ser verdade!

Toda corporação possui um lado escuro, onde todos fazem questão de não olhar. Claro, o marketing que elas fazem, graças a horas de estudo dos desejos de seus consumidores permitem a elas controlarem a vida de todos como se controla um poodle amestrado.

Para aqueles que gostam de se aprofundar na podridão das corporações, The Twilight Horizon é um livro de campanha que trás detalhes sobre os bastidores da corporação, suas tramas e que exigirá muita habilidade dos PCs para conseguirem sobreviver em meio ao ciclone das corporações, espíritos, criminosos que estão de olho para pegar um pequeno pedaço do imenso poder da Horizon’s Corporation.

Boa aventura e cuidado com o tiroteio de sábado à noite!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Participe!