Call of Cthulhu a favor da vida


Campanha para arrecadar donativos para ajuda humanitária na Ucrânia

- por Filipe Lutalo

Até o dia 15 de março, Call of Cthulhu “Does Love Forgive”? Se tornará Pay-Want-You-Want, ou pague o que quiser no site da DrivethuRPG. Em vez de pagar pelo jogo para a Chaosium, você pode doar o valor para a uma entidade de ajuda humanitária na Ucrânia.

"Does Love Forgive?" que pode ser traduzido como "O Amor Perdoa?" É uma coleção de duas aventuras ou cenários desenvolvido para ser jogado com o Guardião e um único jogador. Perfeito para as noites em casal. O livro foi publicado inicialmente em polonês pela Black Monk Games.

Publicidade:

A Polônia faz fronteira com a Ucrânia e está recebendo inúmeros refugiados. Assim a Black Monk decidiu empreender seus próprios esforços para apoiar as pessoas que estão fugindo da invasão da Rússia na Ucrânia.

Alguns lugares recomendados para que você faça a sua doação:

Em uma guerra, quem mais sofre é a comunidade civil. Espero que esse momento turbulento possa ser vencido e que os dirigentes dos dois países encontrem uma saída pacífica para o conflito. Que os dados e a alegria de jogar RPG possam voltar a todos atingidos por esse horror bélico.


Acesse aqui: Does Love Forgive?




2 comentários:

  1. Respostas
    1. Todos os conflitos no mundo são um grande desperdício de vidas humanas. Quem sabe um dia, essas cenas tristes possam estar apenas na ficção.

      Obrigado pelo comentário.

      Excluir

Deixe seu comentário. Participe!