RPGames Brasil ... plin, plin


Canal nas telinhas

por Filipe Lutalo

Aderindo as facilidades do audiovisual e aproveitando que o celular suporta, o RPGames Brasil iniciou um canal no YouTube. É uma nova forma de interagir com a galera que curte RPG

É inegável que os recursos audiovisuais facilitam muito as coisas. Em vez de apenas narrar, podemos mostrar com imagens animadas a mensagem que desejamos transmitir. Entretanto, esse amado blog jamais será reduzido a um conjunto de imagens. As palavras possuem o seu peso e pensamos discutir acessibilidade. 

Todos nós somos diferentes e temos nossas limitações. Algumas pessoas mais, outras menos. Pensando na inclusão, vamos reativar o podcast, teremos o canal do YouTube para os videos e manteremos os textos. E o melhor, tudo estará interligado pelo blog RPGames Brasil. 

Espero que curtam e continue a seguir o RPGames Brasil no YouTube, Facebook, Instagram, Twitter, SoundClound e no Blogger

Abraços!

Filipe Lutalo




11 comentários:

  1. É isso meu caro, parabéns por mais essa iniciativa, estamos juntos e torcendo pelo seu grande trabalho.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns doctor, boa sorte nessa empreitada

    ResponderExcluir
  3. Sucesso nesta nova empreitada Filipe. Tamo junto!

    PS: Só uma sugestão. Vi que vc vai voltar com os podcasts. Seria legal vc publicá-los tb no you tube ao invés de só no sound cloud. Isso faria muito feliz esta pobre alma que voz tecla, cujo celular mal mal tá aguentando o watsapp mais rsrsrs.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns meu caro, voce sempre produzindo material inovador e interessante, sucesso nessa nova empreitada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bernardo, obrigado! Aos pouquinhos, vamos aprendendo e disponibilizando materiais legais. Obrigado pelo comentário!

      Excluir

Deixe seu comentário. Participe!