RPGames Brasil no Ethernalys

A Floresta dos Grifos

- por Filipe L. Dias

No dia 15 de agosto, estarei mestrando a aventura “A Floresta dos Grifos” no 4° One-Shot Ethernalys RPG. O evento ocorrerá na Escola municipal Vinícius de Moraes, de 13:00 às 17:00.
Ele contará com a participação especial de Alan Silva, com o jogo Cachorros Samurais. Terá também, Golpe de Estado (José Noce).

Façam a sua inscrição e venham jogar.

Sinopse da aventura:
“A floresta dos grifos é uma aventura para 3 a 5 personagens de 125 pontos.

O grupo está nas regiões próxima à cidade de Deerwood e ouvem rumores que camponeses e lenhadores que adentram na Floresta dos Grifos estão sendo atacados por esses animais faéricos. Todos falam que isso nunca aconteceu. Os Grifos possuíam um território mais ao sul e sempre evitavam a presença dos humanos. Agora, eles construíram seus ninhos próximos da orla e estão atacando aqueles que ousam invadir a floresta.

A baronesa Lorena de Deerwood está pagando 10 peças de prata para cada grifo abatido a caçadores que se arriscam a caçar os animais. Entretanto, poucos estão dispostos a se arriscarem. Ela pagará 5 peças de ouro para quem resolver o problema definitivamente.

Quem estará fazendo o alistamento será o capitão da guarda Varn Deerwood.”

  • Sistema: GURPS 4 ª Edição.
  • Cenário: GURPS BANESTORM - Hackwood
  • Jogadores: de 3 a 5 jogadores.
  • Mestre: Filipe L. Dias

4 comentários:

  1. A aventura parece muito bacana! Só que eu vou estar com uma mesa de Golpe de Estado, e por isso não poderei jogar. Mas nós nos vemos por lá!

    ResponderExcluir
  2. Boa sorte e bom divertimento a todos, nobres amigos!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário. Participe!