Yggdrasill – RPG

(Imagem do site da New Order)

O Eärl convoca para a Guerra!
(por Filipe Dias)


Tenho a honra de convoca-los para mais uma batalha. A batalha da suas vidas! A batalha que lhe trará ouro e gloria! Aqueles que perecerem, acordarão nos salões de Odin, cercados de seus bravos irmão que morreram em batalha e agora gozam do convívio dos deuses, de batalhas intermináveis e de hidromel.

Apresento a vocês, Yggdrasill – RPG, um jogo baseado na mitologia nórdica. Desenvolvido por Neko, aclamado escritor francês, o jogo levará os personagens a viverem aventuras no universo viking, escrevendo seus nomes na história de seus clãs.

O sistema de regras promete ser fácil e dinâmico. O intuito é facilitar a vida de mestres e jogadores, fazendo que a consulta a manuais seja minimizada e que o jogo possa ser voltado para o roleplay.

Após ser traduzido para o inglês e para o espanhol, a editora New Order, nos brinda com a tradução do livro para a língua portuguesa. A tradução está sendo realizada baseada em financiamento coletivo junto a Cartase.

O jogo promete agradar aos fás. Não só pela ambientação que parece ser muito bem construída, mas pela a arte do livro. Nosso Eärl nos convoca para a batalha. Apoiemos esse grande projeto e mostremos a força de nossos guerreiro. Porque nós somos Vikings!!!

Mais informações: http://catarse.me/pt/Yggdrasill#about

Visite o site: http://newordereditora.com.br/publicacoes/yggdrasil/

(Detalhe da arte interna - New Order)

2 comentários:

  1. Muito foda! Parece que ficou mto bem ambientado, ao estilo da série "Vickings" da National Geografic. Aliás, esta série é uma ótima referência para o cenário.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário. Participe!