Vampiro, A Redenção


Um olhar sobre a idade das trevas.
(por Filipe Dias)


As lendas inspiram os homens a se tornarem lendas. Assim é o RPG que vem inspirando milhares de novos autores. Uma delas é sem dúvida é Paola Lombardi.

Em fase final de produção e com previsão de ser publicada no primeiro semestre de 2014, “Vampiro, A Redenção” é uma obra de horror-fantasy, onde um dos maiores temores da humanidade na idade média será explorada.

Ivans, filho adotivo do imperador, torna-se o comandante de um exército nefasto. Entretanto, em sua trajetória descobre que sua família e sua verdadeira identidade fora uma farsa oculta pela corte imperial. Revoltado, jura vingança e encontra abrigo entre os homens.

O conflito entre  sua natureza vampírica e a humanidade traz a tona a reflexão sobre valores e condutas sociais que revelam como os homens degeneram a própria alma. A autora nos convida a pensar quem são os verdadeiros vampiros.


Paola Lombardi, nesse romance dá continuidade à “Saga Império dos Anjos”, iniciada com o título “O Livro do Mago”. Aguardemos ansiosos esse lançamento!

Mais informações no blog oficial.

8 comentários:

  1. Respostas
    1. Edusá, também estou curioso. Na minha opinião, os maiores sangue sugas da humanidade são os próprios homens sedentos de poder. Esperemos pelo lançamento!

      Excluir
  2. Respostas
    1. Luciana, senti uma intertextualidade, tambem com o filme Abraao Lincon, o caçador de vampiros. Nele, o sua dos EUA eram governardos por vamp. e minavam o avanco americano, mantendo a escravidao.

      Excluir
  3. Irmao druida, vejo que tem acesso aos manuscritoss. Vou reclamar com a autora sobre esse privilégio. Kkkkkkkk

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário. Participe!