Recorte e cole


Heróis de Papel
(por Filipe Dias)

As miniaturas de papel são um grande quebra galho para os mestre de RPG que adoram encher o mapa de combate. Entretanto, aquela quantidade de miniaturas montada como se fosse um triângulo, torna as miniaturas pouco estéticas.

Uma opção que pode ser bem trabalhada é seguir passo a passo abaixo:

1 – Recorte as miniaturas do livro e recorte na linha pontilhada.


2 – Dobre-as ao meio, verificando se as costas e a frente estão alinhadas. Cole-as.

3 – Recorte em volta da miniatura, retirando o excesso de partes brancas. Tome cuidado se a frente e o verso não estiverem alinhados.

4 – Coloque-as em uma base de borracha ou em bases retiradas do site One Monk. 

Pronto, suas miniaturas com um formato mais agradável. Põe no mapa!



8 comentários:

  1. Odin, valeu pela presença! Gosto muito das miniaturas dos Herois de Papel. Confesso que quando compramos o livro fiquei com dó de recortá-las. Bobagem, elas se prestam melhor na mesa de jogo!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Dá dó msm, + tendo tb o pdf isso num é problema. ;D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois que consegui o pdF, não pensei duas vezes em recortar as miniaturas. José, como anda a personalização das miniaturas do One Monk?

      Excluir
    2. Por hora,estou parado, por conta do trabalho no final do ano. Mas, em janeiro, devo dar uma atenção especial ao meu "book" de miniaturas 2d. Quero incluir também algumas maquetes que eu produzi para alguns clientes. E pretendo fazer em papercraft um tanque Leman Russ Orc e um exército deles em 2d pra jogar Warhammer 40k.

      Excluir
  3. Respostas
    1. Recomendo dar uma olhada no site One Monk Miniatures. Lá você encontrará inumeras miniaturas em pdf que poderá baixar, recortar e utilizar.

      http://onemonk.com/Home.html

      Excluir
  4. J.Czar, a Devir parece que possui estoque do produto ainda. Segue o link: http://www.devir.com.br/rpg/gurps_papel.php

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário. Participe!