Heroes of the Forgotten Kingdoms



Um suplemento para D & D Essential 
(por F.L.Fias)


O suplemento Heroes of the Forgotten kingdoms, lançado em novembro de 2010, possui 352 páginas que apresentam novas características para as construções das raças mais populares de D&D: druida, ranger, paladino e classes bruxo.

Cada classe vem com um conjunto de novas habilidades, poderes, características de classe, caminhos exemplares, destinos épicos, e muito mais, para que os jogadores possam usar para criar e evoluir seus personagens.

O livro, também, apresenta novas informações, expandido as características raciais para algumas das raças como: dragonborn, drow, meio-elfos, meio-orcs e tieflings.

Autores: Mike Mearls, Bill Slavcseck e Rodney Thompsom
Páginas: 352
Formato: trade paperback 

3 comentários:

  1. Parece um livro interessante, mas eu ainda não consigo olhar com bons olhos (ou com um bom olho...) D&D 4.

    ResponderExcluir
  2. Não vi nenhuma crítica a respeito, mas minha ideia da linha Essential ficou distorcida quando vi o número de páginas. Imaginava que essa linha era para servir como um introdução ao D&D. Regras mais básicas e de fácil aprendizagem... 352 paginas tem muita informação. às vezes muitas regras pedem ser desnecessárias. Somente lendo para ver!

    ResponderExcluir
  3. É bem melhor do que aed tradicional, é mais próxima de uma .X com poderes como forma de organização, o que torna o numero de paginas monstruoso é o tamanho da letra e formatação em coluna unica, o primeiro livro é melhor (traz os classicos, mago, guerreiro, ladino e clerigo e as raças classicas) do que este, diga-se de passagem o bruxo é um das maiores apelações que já vi!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário. Participe!