Dados Illuminati – conheça a grande verdade!


"O único problema com a Illuminação é que se você pensa tê-la conseguido é porque ainda não conseguiu". J.R. "Bobs" Dobs (por F.L.Dias)


O 16º QJRPG foi palco do primeiro playtest de Dados Illuminati. Esse jogo está sendo desenvolvido para 2 à 12 jogadores, por José Bones. Nele, todos fazem um papel de um “Grande Mestre Invisível”, cujo objetivo é a dominação mundial.

Entretanto, a dominação do mundo nunca poderá ser alcançada somente por guerras, mas sim pelo conhecimento. Cada jogador conspira contra o outro lançando dois dados. O primeiro, chamado de “Dado Investigador”, é usado para se obter conhecimento e alcançar a grande verdade. Já o segundo, o “Dado MIB”, é utilizado para plantar informações falsas que atrapalham os seus adversários em busca da grande verdade.

Vence o jogo aquele que atinge a “Grande Verdade”, o Olho que Tudo Vê, superando os seus adversários e passando pelos cinco Níveis de Illuminação.

Cada partida leva não mais que 15 minutos, o que torna o jogo interessante e divertido. Fnord

4 comentários:

  1. José, esse jogo realmente é muito bom!

    Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Vlw pela divulgação, Druida. Talvez eu lance na net o jogo do jeito que ele tá, como c fosse um "open beta". Assim a galera pode jogar, conhecer e fazer críticas e sugestões.

    ResponderExcluir
  3. Ai JOsé, o espaço do blog está aberto para o open beta!

    ResponderExcluir
  4. Então tae os links. O 1º é um mini tabuleiro em formato a4, e o 2º é formato a3 ou 2 a4 colados. Espero vcs curtam o jogo. Vlw.

    Jogo - Dados Illuminati

    Em formato mini

    http://www.4shared.com/file/0Ut1IhQX/Dados_Illuminati.html

    Versão revisada e ampliada, com tabuleiro e peças maiores pra maior comodidade.

    http://www.4shared.com/file/9KZtDIiG/Dados_Illuminati_tam_gd.html

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário. Participe!