Promoção RPGames Brasil invade ASGARD!


 
Participe e concorra a um exemplar de ARGARD RPG! (por F.L.Dias)

 
A promoção "RPGames Brasil, invade ASGARD", é exclusivamente para Seguidores Públicos, residentes no Brasil, do RPGames Brasil. A promoção comemora o lançamento do livro ASGARD RPG, escrito Odin e Frodo Bacchi. É o mais novo RPG nacional.


Enfrente a seguinte batalha e concorra:


- Loki, o deus trapaceiro, roubou um exemplar da Asgard Legends e o deu de presente ao gigante Skymir. O gigante então, colocou-se a lê-lo, sentado as portas de Asgard e impedindo que qualquer um consiga sair ou entrar. Odin convoca todos os heróis do RPGames Brasil para que recuperem o livro e retire o gigante das portas de seu reino. -


Postem um comentário dizendo como resolveriam o problema criado por Loki e concorra a um exemplar de Asgard RPG.

Regras:
  • Lembrem-se, somente os heróis do RPGames Brasil poderão participar. Se não for, não tem problema! Basta se tornar um seguidor do blog.
  • Os SEGUIGORES devem ser públicos e com endereço fixo no Brasil, para que possamos mandar o livro.
  • O livro será sorteado domingo, 17 de julho de 2011.
Participem!

18 comentários:

  1. eu ofereceria um GURPS modulo básico campanhas para ele sair de lá.

    ResponderExcluir
  2. eu faria ele engolir a arma dessa moça cyberpunk aqui na barra do blog e depois o arrastaria para a floresta negra.

    att. elfo e familia.

    ResponderExcluir
  3. Eu marcaria uma sessão de rpg em Niflheim e chamaria Skymir para jogar, assim ele teria que sair do portão de Asgard.

    ResponderExcluir
  4. Hahaha, ótima contenda, nobre druida!

    Vejamos quem sairá vitorioso!

    ResponderExcluir
  5. Simples eu ja chamaria para um combate 1 a 1 o vencedor fica com o exemplar ou então uma competição justa de hidromel objetivo é simples quem beber mais ganha!!

    ResponderExcluir
  6. Eu criaria um Scaldo e tocaria um axé para ele se levantar para dançar.
    Afinal de contas, agora com Asgard RPG meu personagem pode se aventurar pelos mundos nórdicos e cantar para gigantes do gelo.

    ResponderExcluir
  7. Galera, não se esqueça de associar ao blog e virar um seguidor! Basta na coluna da direita, Usuarios, clicar em participar!

    Boa sorte a todos!

    ResponderExcluir
  8. Postado em nome de Rafael Beltrame que me mandou um e-mail alertando sobre um bug no site:

    como ele é gigante, ano deve conseguir ler as letras do tamanho humano do livro.
    eu me ofereciria para ler para ele, contanto que fosse ate meu reino.

    chegando la, estariam todos os herois do RPGames esperando por ele!

    jogariamos uma partida, mas deixaria um gancho no fim: para continuar a aventura, ele deve ir ate a casa de loki, e esperar ele continuar a mestrar

    sera q conseguiriamos trapacear o trapaceiro? heheh

    ResponderExcluir
  9. (desculpe, nao era "ano" e sim "não" . ja aproveito e testo se esta funcionando ;)

    ResponderExcluir
  10. Eu perguntaria para Skymir se um tal de Wander não tinha aparecido por lá.

    "Wander!? Que Wander??" Perguntaria o gigante.

    "Wander de Shadow of the Colossus" Eu responderia.

    "Dizem que Loki roubou o seu exemplar de Asgard Legends e o deu para um gigante. Wander ficou furioso e esta vindo buscá-lo" =)...

    ResponderExcluir
  11. Ahauhaua Agora vc pegou pesado! Esse cara do Shadow of the Colossus vai atrás dos monstros e mata sem dó nem piedade, mesmo se o monstro estiver na dele coitado ahuahuahua

    ResponderExcluir
  12. o druida, eu vou estar viajando no dia 17, só vou voltar na outra semana, se eu ganhar espera eu voltar ae.
    thau e bom final de semana.

    ResponderExcluir
  13. Eu usaria a esperteza. Usar força bruta contra um gigante é ser + burro do q ele.

    Para executar esta proeza, 1º eu chamaria pra me ajudar dois irmãos d armas aki do blog, o Paulo e o Adimar, e bolaria com eles um plano.

    Depois , na fte do gigante,eu puxaria assunto com eles, sobre o playtest do sistema q eu venho desenvolvendo no nosso grupo. Logo, eles iam começar com a choradeira por causa d regras, q fatidicamente sempre cai no "Pq vc num usa o GURPS José? Pq o GURPS é lindo, GURPS é perfeito, GURPS cura espinhela quebrada, GURPS traz a pessoa amada em 7 dias e blá,blá,blá." Qdo o assunto c acirrasse, eu iria pedir a opnião do gigante, colocando ele na conversa.

    Assim, iríamos entretê-lo com o debate, usando os poderes de Lógica Espurio-Vulcana do Paulo e a Lábia Fajuto-Constantínica do Adimar (aos quais eu sou imune kkkkk). Qdo o gigante estivesse totalmente imerso na discussão, iríamos trocar de assunto e começar a falar d Magic.

    Neste momento, os 2 tirariam de seus embornais suas pastas d cards e começariam a mostrar baralhos pro gigante e comentar sobre suas estratégias d jogo. Ele aí teria q colocar o livro em algum canto para folhear as pastas ou algum baralho q os 2 lhe mostrassem. Enquanto o Paulo e o Adimar distraíam o gigante para q ele tirasse sua atenção do livro, eu iria discretamente pegar o precioso tomo e sumir d cena na maciota. Aí os 2 continuariam a conversar + algum tempo com o gigante (+2 hs pelo menos, já q correr não é meu forte. Depois o Paulo saía d mansinho, deixando o Adimar usando sua Lábia pra manter ainda + um tempo o gigante distraído. Depois q o Paulo estivesse longe, o Adimar fingiria q o seu celular foi roubado. Qdo Skymir percebesse q também foi roubado, o Adimar iria c fazer por vítima tb. Aí ele chamaria a polícia, faria um bo e contaria uma história, dando nomes falsos, e ficaria por isso msm. Então, qdo voltasse oúltimo dos irmãos d armas, eu leria o livro e mestraria pro nosso grupo, incluindo os dois.

    ResponderExcluir
  14. Eu levaria o vampirinho Edward comigo. Assim, o gigante ficaria com ódio mortal dele, levantaria para erradicá-lo de Asgard, liberando a passagem.

    ResponderExcluir
  15. Conheçam o ganhador da promoção: http://rpgamesbrasil.blogspot.com/2011/07/ganhador-de-rpgames-invade-asgard.html

    Parabéns a todos pela participação!

    RPGames Brasil!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  16. Aeww ganheiii eu nunca Grande pai Odin ganheiiiiiii eu nunca desisto obrigado druida

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário. Participe!