GURPS CAMPANHAS – verdade ou especulação


Lançamento em agosto?!? (por F.L.Dias)


Alguns sites na net, como o Rede RPG e o Librarium anunciaram a tradução do GURPS Campanhas para agosto de 2011. O livro é o segundo volume e completa o Módulo Básico. Ele trás todo o sistema de regras necessário para se jogar: testes de habilidades, sistema de combate, situações de surpresa, dentre outras. Esse livro também tem um capítulo destinado para o mestre e para a criação de aventuras e cenários.

No site da Devir, editora brasileira que possui os direitos sobre o livro em língua portuguesa, não há nenhuma menção sobre o lançamento do livro. Esperamos que as notícias vinculadas não sejam apenas especulação e que em agosto, os fãs de GURPS sejam presenteados com o lançamento.

O ideal seria que o lançamento tivesse ocorrido juntamente com o GURPS Personagens em setembro de 2010, mas o GURPS Campanhas chegará em boa hora.

3 comentários:

  1. Isso já não é especulação! A Devir confirmou que já está traduzido, e que só falta a aprovação da Steve Jackson Games para eles começarem a imprimir os livros.

    ResponderExcluir
  2. Jack, sua notícia é uma dádiva para os fãs de GURPS! Eu, espero ansiosamente!

    ResponderExcluir
  3. rsrs só estou repassando o que eles publicaram no twitter (@DEVIR_LIVRARIA). Tomara que fique boa a tradução. Pretendo compra as novas edições do GURPS.

    Me sigam quem quiser (@JackFireDragon).

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário. Participe!