Prince of Persia - The Sands Of Time

Inspire-se na antiga Pérsia. (por F.L.Dias)

Tanto o jogo quanto o filme são dois títulos que vale apena acompanhar. Prince of Persia - The Sands Of Time trás a aventura, a fantasia e o romance para a telona. O enredo pode ser utilizado para compor uma aventura com muita ação. Na verdade, o que não falta é ação, armadilhas e intrigas.

Dastan (Jake Gyllenhaal), um órfão no Império Persa adotado pelo rei, e seus irmãos de sangue adotivos, Tus (Richard Coyle) e Garsiv (Toby Kebbell), e seu tio, Nizam (Ben Kingsley) estão planejando um ataque na cidade sagrada de Alamut, que acreditam estar vendendo armas aos inimigos da Pérsia. Dastan leva um ataque surpresa bem sucedido na cidade e depois de uma luta ele se apodera de uma adaga. Princesa de Alamut, Tamina, é capturada e concorda em casar com Tus, a fim de alcançar a paz. A partir desse ponto a aventura começa!

Curta o trailer, vá até a locadora e inspire sua próxima aventura em nas areias do deserto. Lembre-se que o tempo poderá estar ao seu favor!


3 comentários:

  1. Assisti no cinema e vi o publico aplaudir no final da sessão! É uma ótima fonte de inspiração.

    ResponderExcluir
  2. Realmente, tive uma boa surpresa quando assisti este filme, e digo que de fato é uma ótima fonte de inspiração para aventuras ambientadas em desertos.

    ResponderExcluir
  3. Odin, fora o personagem que pode ser inspiração para um ladrão com uma grande história!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário. Participe!