Vampiros no carnaval de Veneza.
(por Filipe Dias)
(por Filipe Dias)
"Vampiro, a máscara" é um dos títulos de Mark Rein Hegan. O livro pertence à série que compôs o mundo das trevas. Baseado no sistema storyteller, o jogo aborda um horror pessoal. Com um conceito inovador, os jogadores deixaram de interpretar heróis como guerreiros, ladrões e magos dos jogos de fantasia medieval ou super heróis dos quadrinhos e passaram a ser antiheróis amaldiçoados pela eternidade. Se tornaram vampiros.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgjfnheflF14je8qEJWnOS8DWhgAVTO9TrRquaCnkuKcK9vH_AypCOm0YYqm-cgpMU-GT-ZaFta-0aB9i2sXvuPkE0w3YFBBjC4o16p49haz7J_gqbMjgzo8fks18oRKFrnkh1e93y_G1Q/s200/carnaval-veneza16.jpg)
Um assassinato bárbaro de um membro da Camarila abala a máscara e a força do príncipe Vicent. Serão os PCs capazes de descobrir o assassino e assegurar a hegemonia do príncipe.
Um bom mestre poderá adaptar facilmente a aventura, caso possua uma crônica em andamento em Veneza ou em qualquer outra cidade, pois, as trevas se estendem por todos os lugares.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário. Participe!