Old Dragon 2ª Edição a caminho


O Velho Dragão Acordou!

Por Filipe Lutalo

Buro vem preparando o financiamento coletivo de Old Dragon. Em pré-campanha no Catarse, a editora vem sinalizando para os fãs que o velho dragão acordou.

“O Velho Dragão está de volta, mais old, mais forte e rugindo mais alto do que nunca!” Esse é o mote presente no site do financiamento coletivo Catarse.

Veja também:

A expectativa já vem sendo gestada a semanas. Em 25 de outubro de 2022, a editora enviou para os assinantes da sua News Letter uma pesquisa sobre quais itens são fundamentais para estar contido no financiamento coletivo. Isso mostra um desejo de agradar ao público e garantir o sucesso da campanha.

No Dia de Todos os Santos, também conhecido como 1° de novembro, a Buro convida todos os interessados a participarem da pré-campanha e ficar de olho no Catarse.

“Old Dragon é um sistema de RPG focado nos jogos mais antigos, os ditos Old School, que possuíam uma ênfase maior na história e na forma livre de resolver os problemas da história do que em regras e sistemas ou rolamentos de dados.”

O jogadores interpretam magos, guerreiros, clérigos e outros personagens que vivem aventuras fantásticas em um mundo repleto de perigo, monstros e principalmente dragões.

Quer participar da pré-campanha, clique aqui e acompanhe se inscreva no Catarse para ficar ligado em todas as novidades.




4 comentários:

  1. Eis uma excelente notícia, obrigado por compartilhar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada Odin! E obrigado aparecer por aqui. És sempre bem vindo!

      Excluir
  2. Há tempos eu quero conferir Old Dragon com mais atenção... Pode ser esta a oportunidade!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou com o mesmo pensamento. Tenho a primeira edição, mas não tive oportunidade de jogar. Quem sabe agora?

      Excluir

Deixe seu comentário. Participe!