Ethernalys RPG no Discord


RPG On Line em tempos de quarentena

- por Filipe Lutalo


O Grupo Ethernalys RPG está sempre agitando a cena de roleplaying game em Belo Horizonte e região metropolitana, porém, com a propagação do Covid-19, o Discord Ethernalys é a arma para chegar ao público.

Quem joga RPG sabe o quanto é gostoso estar em volta de uma mesa com os amigos. Dá um frio na barriga ao rolar os dados para que nossos personagens desvencilhem de uma baforada de um dragão vermelho, algo que seria mortal. Rola até comemoração quando o ladino acerta uma facada no olho naquele réptil asqueroso e o envia para as profundezas da terra.

Pensando em não deixar o trabalho de divulgação do RPG esfriar em BH, o grupo Ethernalys aderiu ao Discord. O Discord é uma ferramenta on line que visa facilitar a comunicação por voz, vídeos e textos entre pessoas com interesse comuns.

Vocês, jogadores, poderão se inscrever para mesas, acompanhar dicas dos mestres e interagir nesse momento precisamos adotar um isolamento físico e ficar em casa é ato de cidadania. O melhor de tudo! Com o Discord Ethernalys RPG, você, em qualquer lugar do mundo poderá jogar com o grupo.

Posso dizer que a Ethernalys RPG quebrou as barreiras físicas para, que nessa quarentena e após ela, levar o RPG para várias pessoas em qualquer lugar que elas estejam.

Interessou, acesse: Discord Ethernalys RPG

Informações:




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Participe!