Daniel Solis, na RETROPUNK

Novo autor na RETROPUNK
(por Filipe Dias)


Depois do vazamento da informação no twitter, a RETROPUNK confirma a parceria com Daniel Solis para trazer ao Brasil os jogos DO: Pilgrims of the Flying Temple e o segundo Happy Birthday, Robot!

DO: Pilgrims of the Flying Temple é um jogo de RPG narrativo que mistura comédia no melhor estilo pastelão fantasia. Num universo cheio de problemas, as pessoas recorrem através de cartas, aos preregrinos do templo. Os peregrinos, que possuem o poder de voar e outros poderes, partem para ajudar e acabam encontrando mais e mais problemas para resolver.

Happy Birthday, Robot! é um jogo de RPG para as famílias e para as salas de aula. Os jogadores se revezam contando a história de aniversário do robô, mas nunca sabendo quantas palavras poderá escrever. Quanto você pode dizer em quatro palavras? Quanto os seus amigos podem adicionar com apenas três? Como será o aniversário do robô? Será que o Robô vai conhecer novos amigos? Ir para o espaço sideral? Você decide, uma jogada de cada!

Daniel Solis é diretor associado à Third Degree e um designer de jogos premiados. Dono de poderes incríveis vem abalando o mundo do entretenimento com suas inovações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Participe!