Enquanto isso, em R’lyeh...


Miniatura de Cthulhu
(por José Noce)

 “Quando as estrelas estiverem no lugar...” - H. P. Lovecraft, O Chamado de Cthulhu
Das profundezas do oceano, nosso amigo cabeça-de-polvo se prepara para o seu retorno, quando aniquilará o nosso reles mundinho. Inspirado nisso, fiz uma parceria com o Ateliê Márcia Artes, da minha mãe, para criarmos peças baseadas nesta célebre entidade Lovecraftiana.

Cthulhu se deleita alegremente no seu banho de “beleza” antes do dia fatídico em que irá jantar a humanidade. Estas peças foram produzidas artesanalmente em biscuit, usando também casca de noz e espuma sintética para reproduzir uma banheira espumante. Um detalhe que não dá para ver nas fotos é que o biscuit brilha no escuro. A especialidade da minha mãe é produzir peças em miniatura, de cozinhas a presépios, com um fino acabamento. Como eu sou um filho coruja, sou suspeito para falar. Por isso, tirem a conclusão por vocês mesmos.

Isto é só o começo. Pretendo criar novos modelos futuramente, sempre com um toque de originalidade. Para encomendar o seu, entre em contato com José Bones clicando aqui: eusouumasalsicha@yahoo.com.br
.   

Um abraço e menos 1d100 de sanidade para todos vocês.

7 comentários:

  1. Que coisa mais bonitinha... eu quero! ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Astreya, estamos fechando alguns pontos da loja virtual e colocaremos a venda. Que bom que gostou. Se quiser, basta formalizar o seu pedido pelo Fale Conosco. Te informo o preço assim que fecharmos com o fornecedor.

      Excluir
  2. Arretado! Quero um! haha

    ResponderExcluir
  3. Beleza! Em pouco tempo já conseguimos duas encomendas! Temos estoque d pronta-entrega. + se vcs quiserem, tb é possível customizar seus Cthulhus, com outras cores d pele e olhos. Só lembrando q cores + escuras d biscuit não pegam o fluorescente. O irmão do meu cunhado encomendou um td preto com os olhos vermelhos. Não brilhava, + ficou mto doido!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário. Participe!