RPG de Cordel

Miniaturas Customizadas
(por José Noce)
Depois das Miniaturas de Cthulhu, o RPGames Brasil tem a honra de apresentar mais um novo trabalho da RPG de Cordel. Trata-se do mais novo lançamento de acessórios para incrementar ainda mais as suas aventuras de RPG. Apresentamos para vocês a linha de Miniaturas Customizadas.

Em formato bidimensional, as miniaturas são ilustradas em frente e verso. Elas são plastificadas para aumentar a sua resistência e durabilidade. Possuem ainda uma base removível com dupla face de encaixe, para diferenciar miniaturas em posição frontal e de perfil. Além disso, a RPG de Cordel também confecciona, sob encomenda maquetes, veículos e mapas de combate para deixar aquela sua aventura de final de campanha ainda mais inesquecível.

O produto vendido pela RPG de Cordel constitui a customização de miniaturas de papel disponibilizadas gratuitamente na internet. Os arquivos baixados são ajustados para a escala de 25 mm, plastificados e ganham um base de espuma. Isso tudo, sem ferir os direitos autorais dos designers.

Quais as vantagens das Miniaturas Customizadas?
  • Baixo Custo: elas custam em média um terço do preço de miniaturas similares de plástico ou metal. Você pode montar um pequeno exército gastando muito pouco.
  • Portáteis: como a base das miniaturas 2d é removível, elas podem ser desmontadas e facilmente guardadas dentro de um envelope.
  • Versáteis: como a base das miniaturas 2d possui dupla face, é possível escolher a melhor posição para colocá-las. Isto também ajuda a dar mais “tridimensionalidade” a figuras em perfil, facilitando a visualização.
  • Resistentes: por serem plastificadas, as miniaturas 2d são a prova d’água e não se quebram ou deformam facilmente. Diga adeus à cola de SUPER BONDER e as tentativas infrutíferas de colar a espada quebrada daquele maravilhoso paladino.
  • Qualidade: as maquetes e veículos, sejam em 3d ou em 2.5d – modelos em 2d, mas que simulam alguma tridimensionalidade – são produzidas com fino acabamento. Nada daquelas linhas brancas nas bordas e amassados nas dobras do modelo! 

Entre em contato e conheça o trabalho da RPG de Cordel.


ou

4 comentários:

  1. Já encomendei trabalhos com o RPG de cordel e recomendo. Bom preço e qualidade, além de incrementar bastante as aventuras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Fabio, a RPG de Cordel agradece o seu elogio.

      Eu também tenho alguns produtos deles. A qualidade é excelente.

      Excluir
  2. Opa tudo jóia amigo gostaria de saber aonde consigo esse conteúdo das mini de papel obrigado ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bruno, tudo bem? Você consegue com nosso colaborador José (eusouumasalsicha@yahoo.com.br).

      Excluir

Deixe seu comentário. Participe!