QJRPG – Março 2015 – Eu Fui!

Imagem do face do QJRPG
Um dos melhores!
- por Filipe Dias (Druida-filid)

Fala galera do RPGames Brasil. Quem foi, foi! Quem não foi, perdeu! A edição de março de 2015 do Quero Jogar RPG foi um sucesso.  Show de mais!!!

O evento contou com a presença de gente boa mestrando e jogando. Tio Nitro mestrou mais uma aventura de Old Dragon, José Noce trouxe o Golpe de Estado e Alan Silva mestrou  uma mesa de Fate Acelerado. Tive a oportunidade de curtir um pouco do sistema e me surpreendi. Depois falo sobre o que achei.

Parabenizo ao Eddy Abreu (organizador do QJRPG) e ao Fabio (organizador do Sétima Armada) pelo evento. O local foi perfeito. A Escola Municipal Paulo Mendes Campos fica em uma ótima localização e permite o fácil acesso do publico.

Por sinal, o público não decepcionou. Os números divulgados pelo Sétima contaram 140 pessoa. Show de mais.


Segue as fotos do evento para quem não foi, sentir o gostinho. Basta acessar nossa página no Facebook!


4 comentários:

  1. O Quero Jogar RPG foi muito doido! BH tava precisando de ter eventos assim novamente. As mesas de Golpe de Estado bombaram. Eu tive até que ceder meu lugar e atuar como juiz, de tanta gente que procurou o jogo. Que venha o próximo! E tomara que o evento seja no mês que vem, como era a freqüência do QJRPG antigamente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Zé, quantas pessoas jogaram? Vi que realmente estava concorrida!

      Sem falar que a camisa ficou muito doida!

      Excluir
  2. Foram 12 pessoas, duas mesas lotadas. Mas muita gente parava pra perguntar sobre o jogo, além dos contatos que fiz por lá com novos grupos. Como o pessoal do Clube de Jogos Ethernaliys e o grupo que se reúne pra jogar o cardgame Vampire: The Ethernal Strugle.

    Vlw pela camisa. Aliás, passada a correira do QJRPG, eu tenho que produzir a sua! ;D

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário. Participe!