Chamado de Cthulhu, nas mãos!

O lançamento
- por Filipe Dias (Druida-filid)

“Estrelas alinhadas, o “Chamado de Cthulhu foi lançado. Não a como descrever qual o clima de insegurança e apreensão quando os cultistas se proliferem.  Sinto que a vibração do ar agora é diferente, inundado com os cânticos que aguardam a vinda dos deuses esquecidos”.

Galera do RPGames Brasil, o livro está em mãos. Lan e eu fomos na Leitura Savassi conferir o lançamento do tão esperado tomo.

Acompanhado do bom pão de queijo (uai), refrigerante e excelentes conversas com Tio Nitro, LAN e a velha guarda do RPG belo horizontino, a editora Editora Terra Incognita coloca no mercado Chamado de Cthulhu.

A campanha de financiamento coletivo desenvolvida na Catarse levou 55 dias, contou com 612 apoiadores e arrecadou quase 60 mil reais. Quase o dobro do que foi previsto. Isso permitiu que os extras fossem também lançados.

Agora, é limpar os candelabros, acender as velas e iniciar os estudos. Veja as fotos do evento em nossa pagina do Facebook!


4 comentários:

  1. Foi muito legal o evento, mas como vc me falou, faltou um pouco mais de divulgação, tinhas vários jogadores da velha guarda no evento, mas faltou à vinda de novos jogadores. O livro demonstra um trabalho árduo com encadernamento semelhante aos antigos livros do storyteller.

    ResponderExcluir
  2. Realmente, Lan. Percebi que grande parte do evento tambem era para entregar os livros do financiamento coletivo.

    Mas devagar e sempre vamos difundindo o RPG!

    ResponderExcluir
  3. É... as estrelas finalmente se alinharam. Eu não sei o que é mais raro de acontecer. O despertar de Cthulhu ou o Lan sair de casa! kkkkk

    Gostaria de poder ter ido também.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lan voltando ao mundo do RPG, ou será que ele algum dia saiu?

      Faltou você José!

      Excluir

Deixe seu comentário. Participe!