HEROQUEST – 25 anos


A vingança de Zargon
(por Filipe Dias)

A coisa está feia, meus caros rpgistas. A Gamezone Miniatures lançou essa semana o financiamento coletivo para a edição comemorativa de 25 anos de HEROQUEST. Falo, porque aqueles que se lembram do jogo lançado pela Estrela na década de 90, hoje devem estar já de cabelos brancos.

Brincadeiras a parte, o projeto que está rolando na plataforma Kickstarter, que previa inicialmente 58 mil dolares, já bateu 409 mil dólares.

HEROQUEST é um boardgame de fantasia medieval, onde um dos jogadores faz o papel de Zargon, um poderoso feiticeiro que envia os heróis para a passar por desafios nas dungeons. Cabe então, aos jogadores com as habilidades de seus personagens vencerem os desafios.

Quem tiver a bagatela de 150 mil dólares canadenses receberá o kit completo de HEROQUEST 25° Aniversário completassa, acompanhada  de escudo do metre, miniaturas, elementos de cenário, dentre outros brindes.

Mais informações, acessem aqui.

8 comentários:

  1. Pelas minhas barbas!

    Este é um jogo que eu gostaria muito de ver novamente em nossas mesas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deveras Odin. Eu infelizmente não o joguei. Espero um dia ter a oportunidade de jogá-lo, só para ver qual é a dinâmica do jogo.

      Excluir
  2. Quer dizer q quem lembra do Hero Quest já deve estar de cabeleira branca?

    Olha, enquanto eu ainda tiver cabelo, já tá ótimo!!!

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amigo, todas as vezes que me olho no espelho, percebo que a situação está mais branca... kakakakakakakakakakaka. José, você tem o Heroquest?

      Excluir
    2. Não o físico, + consegui o virtual em versão br, us e europeu. Porém, não tive tempo de ler.

      Excluir
  3. Eu me lembro que eu tinha esse joguinho :)
    Gostaria de saber onde ele foi parar kkkkkk

    Engraçado é que tinha um jogador que era realmente Zargon, mas se apresentava as aventuras como Mentor, o mestre bonzinho de Zargon (e as vezes acabava até misturando se Zargon era Zargon ou Mentor) kkkk.

    Eu até compraria essa edição de 25 anos, se o preço valesse a pena, mas parece que vai sair muito caro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, ta bem salgado o preço.

      Excluir
    2. É meio salgado, + o pacote completo com tds expansões é uma boa. 158 dólares canadenses dá +- 350,00. + só pelas minis, markers e tiles já valem a pena. Nessas horas q eu odeio t nascido pobre.

      Excluir

Deixe seu comentário. Participe!