Parabéns QJRPG!


2 anos de lutas e glorias
(por Filipe Dias)

Os três anos de QJRPG arrebentou. Duas salas com mesas lotadas e a velha guarda encontrando neófitos do hobbie. Misturas de gerações que vem apenas a contribuir para que o RPG cresça e nunca acabe.

Tio Nitro capitaneou uma mesa de Old Dragon, com a aventura “A Maldição de Haddonfield”. Alan Silva fez o primeiro playtest de Cachorros Samurais e Biscoitos. Eclison também estava com uma mesa de Old Dragon. Ainda devo citar uma mesa de Tormenta, mas que infelizmente, não conversei com o mestre para poder dar o devido crédito aqui.

O cardgame Magic the Gathering também estava em peso, bem como uma mesa para demonstração de Warhammer 40K e Violentina, o jogo de maior sucesso desenvolvido por Eduardo Caetano, no sistema financiamento coletivo.

O 21º QJRPG se destaca com a associação com o clube 7ª Armada. O Centro Cultural da UFMG é um lugar central, com boa infraestrutura e tem toda a capacidade de receber o público com o maior conforto.

Para finalizar, devemos parabenizar o QJRPG pelos seis três anos de existência. Muitas armadilhas e criaturas nefastas apareceram no caminho, mas como em toda a aventura de Roleplaying Game, a campanha sempre continua. Parabéns QIRPG!

8 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Opa! E ae felipe tudo bem? Muito legal o seu papo comigo lá no QJRPG 21. Obrigado pela citação aos Cachorros Samurais. Sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alan Silva, o RPGames Brasil é que agradece! Estamos sempre aberto para um bom papo! Sucesso com os desenvolvimentos!

      Excluir
  3. Pessoal, para quem ainda não conhece, seguem links dos sites do Quero Jogar RPG e do 7ª Armada:
    • www.querojogarrpg.com
    • https://sites.google.com/site/setimaarmada/como-chegar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Edy, tinha lincado o texto no corpo da postagem com os endereços. Mas da forma que colocou ficou mais explicito para os leitores.

      Obrigado pela presença!

      Excluir
  4. CARACA!!! Perdi o 3o niver do QJRPG! Tive q trabalhar feito mula no dia. + logo vem o 4o, o 5o, o 6o... num vai faltar oportunidade pra gente comemorar!

    VIDA LONGA AO QUERO JOGAR RPG!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza José! Oportunidades não vão faltar! Vida longa ao QJRPG!

      Excluir