Cadastro para playtest de D&D 5.0


D&D, produto de várias mãos
(por Filipe Dias)

Como prometido, a Wizard of The Coast está convidando os fãs de RPG e D&D para participarem do processo de contrução de Dungeons&Dragons 5ª Edição.

Em janeiro, Mike Mearls escreveu o artigo “Your Voice, Your Game”, no qual traça um pouco do que espera desse desenvolvimento em conjunto com o público. Mearls se dirige aos jogadores dizendo que espera uma participação conjunta, a medida que a Wizard busca moldar o novo D&D.

O que é importante, que independente das mudanças, Mike Mearls garante que o jogo continuará sendo o mesmo Dungeons&Dragons que encantou gerações nesses 40 anos de história.

Se tiverem o interesse de saberem como participar dessa nova fase de D&D e saber como participar dos playtests, faça o seu cadastro aqui ou no site da Wizard of the Coast.

5 comentários:

  1. Odin, o mais interessante é que a Wizard está se movimentando! É a chance que os jogadores tem de opinar e contribuir para um jogo mais divertido.

    ResponderExcluir
  2. Será q os playtests vão chegar aqui no Brasil tb?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. José, realmente, não sei. Acho que os olhos da Wizard estão voltados para o mercado americano. Aqui no Brasil, funcionaria se a Devir tiver uma integração no projeto.

      Entretanto, rola de contribuir respondendo as enquetes e dando nossas opiniões.

      Excluir
    2. C depender daquele poço d má vontade q é a Devir, vai t playtest só lá fora msm.

      Excluir
    3. Sinceramente, não sei se é má vontade. No Brasil sempre temos que fazer mais e melhor com menos recurso.

      Dependeria mais da Wizard de querer algo mundial!

      Excluir

Deixe seu comentário. Participe!