Novo Colaborador do RPGames Brasil


“Imagine um orc misturado com Nietzsche, Darth Vader, Garfield, Pato Donald e um cachorro vira-latas. Este sou eu”. (Bones)

É com imenso prazer e atraso que o RPGames Brasil anuncia nosso mais novo colaborador e escritor, José Bones. Irreverente, controverso e comunista, ele vem quebrar o ar extremamente sério do blog, mas também não deixa de contribuir com textos polêmicos e de excelente qualidade!

José, nascido em Belo Horizonte em 1981, é Licoleiro e Chocolateiro por vocação, RPGista por paixão e escritor por hobby. Como tal, se sente no dever de apresentar o jogo para as novas gerações, em oposição à alienação imposta pela sociedade.

Joga RPG desde os 15 anos de idade e se considera um Puta-Véia do RPG. Começou jogando Dragon Quest e mestra Vampiro, Lobisomem, Paranóia, Call of Cthulhu, Aventuras Fantásticas, dentre outros. Atualmente, desenvolve um sistema independente, "Advanced Aventuras Fantásticas, totalmente Old School. Mestra aos domingos uma campanha baseada no "Saqueador de Charadas".

É um apaixonado pelo gênero de RPG Old School! Tem cerca de meia dúzia de projetos que pretende concluir em até uns cinco anos - se o mundo não acabar até lá – e possui uma pilha colossal de e-books que pretende ler até o final da sua vida. Se ele fosse um personagem, ele seria um Orc-Sith-Malkaviano-Antitribu-Knocker-Resingão-Unseelie.

Convido a todos a dar as boas vindas ao José Bones e acompanha suas postagens no RPGames Brasil.

5 comentários:

  1. Seja bem vindo José Bones! Que nossa parceria renda bons frutos, como nossa amizade rendeu nesses longos anos de RPG!

    ResponderExcluir
  2. O cara manda muito bem. Seja bem vindo Bones!

    ResponderExcluir
  3. seja bem vindo a blogosfera rpgistica !!!!!!!!
    e eu fui com a sua cara, ou melhor seu nome, ele me lembra a serie bones que é muito legal.

    ResponderExcluir
  4. Vlw gente. O RPG é uma paixão antiga na minha vida. Quinze anos é metade dela! E pretendo jogar até os meus últimos dias, como Santo Arneson e São Gygax.

    Estou agora trabalhando numa pequena Aventura-Solo. Logo logo ela vai estar no blog.

    E tb tenho a esperança d q o Arthur c torne um colaborador definitivo do Blog, pq seus textos sobre cyberpunk são nota 10.

    Druida, t agradeço pela apresentação, apesar d hj eu estar + pro lado do nihilismo q do comunismo. Vida longa ao RPGames Brasil!!!!

    ResponderExcluir
  5. Meu deus, ele eh um comunista!!! E um nihilista!!! Não é a toa que joga esse coisa demoníaca chamada RPG.

    Nihil

    ResponderExcluir