Revistaria Digital



Novo site e novos serviços! 
(baseado no release da RD, por F.L.Dias)

O novo site da Revistaria Digital está no ar, onde os jogadores de RPG poderão conhecer novos sistemas, cenários, contos e até livros de poemas. Ele possui uma nova loja online, produzida pela própria equipe da Revistaria Digital, com maior segurança e praticidade da hora de fazer as compras.

A Revistaria Digital se destacou pela publicação do Era Perdida RPG. O livro pode ser encontrado em sua loja virtual e em breve contará com dois suplementos. A editora recebeu cerca de 20 propostas de novos livros, que serão publicados no decorrer dos próximos meses.

Outra novidade, a Revistaria Digital oferece outros serviços, como pós-produção de livros, que vai desde a diagramação até a divulgação do material, mesmo que ele não seja publicado pela editora. Palestras, participação em eventos e outros serviços podem ser combinados pelo site.

Novo formato para os livros 
Inovação é a palavra da RD. Além dos e-livros, formato utilizado no Era Perdida RPG, a RD também venderá seus trabalhos em livros físicos. As duas modalidades poderão ser compradas no site.

O site sempre conta com atualizações e os jogadores que jogam Era Perdida RPG, podem continuar conferindo as novidades no endereço: http://revistariadigital.com/eraperdida.

Confiram o espaço e fiquem ligado nas novas publicações fantásticas (nos dois sentidos) da Revistaria Digital.



3 comentários:

Deixe seu comentário. Participe!