13º Quero Jogar RPG



Um ano de QJRPG!!!

Para quem ainda não conhece, o QJRPG é um evento mensal e gratuito de RPG e outros jogos (jogos de tabuleiro, cardgames, jogos de miniaturas, etc).

Neste evento, mesas de Mansion of Madness - Call of Cthulhu com o mestre Ricardo, Lobisomem - os destituídos, Time Master - o Barão Vermelho e muito mais.

As inscrições (não obrigatórias) já estão abertas para mestres e jogadores... se inscreva, divulgue, e principalmente não deixe de comparecer!
 Ressaltamos que 0 13º QJRPG será no Clube 7ª Armada, na parque Lagoa do Nado.

Data: SÁBADO– dia 30 de abril de 2011

Horário: 12:00 às 18:00 (o pessoal sempre chega mais cedo, por volta de meio-dia, para jogar outras mesas e rola bate-papo, além de tira dúvidas sobre sistemas e regras)

Local: Parque Lagoa do Nado

Endereço: Av. Pedro I, 1706, Belo Horizonte – MG

Inscrições: podem ser feitas clicando aqui.


Verifiquem também o site oficial do evento: http://querojogarrpg.com/

3 comentários:

  1. Pow, + um QJRPG q eu num pude ir! Além d sábado ser fora d mão, agora o evento vai c lá na Lagoa do Nado da Casa do Caixa-Prego!

    Precisamos d um evento q seja no centro d BH, e q seja aos domingos! Deixo aqui a reclamação e levanto esta bandeira.

    ResponderExcluir
  2. José, eu também não pude ir, mas apoio os caras no evento no sábado. Domingo, pegar ônibus é complicado e sempre tem aqueles famosos almoços de família!

    O negócio é reservar a data!

    ResponderExcluir
  3. Deixa só eu me arrumar melhor com a patroa q eu vou criar um evento mensal dominical. Agora q ela só vai ficar comigo um domingo por mês, por causa do serviço, vou começar a v um local (d preferência no Sagrada msm) tipo uma escola ou praça pra reunir os jogadores da área, pra começo d conversa. Já fiz isso no Cefet e é so uma questão d tempo e paciência.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário. Participe!