Era Perdida RPG, bate-papo com autor!


Lançamento do Era Perdida RPG terá bate-papo com autor!

O lançamento do mais novo RPG brasileiro, o Era Perdida, será nesta segunda, dia 14, às 15h. Para animar o primeiro dia de vendas, a Revistaria Digital promove um bate-papo com o autor do livro, Renan Biazotti, na hora do lançamento.

Os participantes poderão fazer perguntas, tirar dúvidas, acompanhar os bastidores da produção do livro, ver fotos e muito mais. Você pode cadastrar seu email para receber um aviso quando o evento for começar, é só acessar a página http://revistariadigital.com/recursos-do-site/bate-papo-de-lancamento-do-era-perdida-rpg/.

O resultado dos dois sorteios promovidos pela Revistaria Digital também serão divulgados durante o bate-papo. Se você está participando, poderá saber o resultado em primeira mão. Se ainda não está concorrendo, acesse o site e participe. Serão sorteados 13 livros!

E também já foi disponibilizado o download da Ficha de Personagem e da Tabela de Experiência. Para baixar os arquivos, visite a seção de downloads http://revistariadigital.com/downloads/. (Fonte: Revistaria Digital)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Participe!