Projeto Tagmar II - News


Em outubro, o Projeto Tagmar II anunciou novos lançamentos! 

Livro de Criaturas 2.3 – Esta nova versão do bestiário de Tagmar reúne uma série de criaturas que ampliarão o leque de opções para os mestres criarem suas aventuras. O livro não só reunirá estas novas criaturas com as já existentes, como também terá um novo layout interno que tornará o uso muito mais prático.

Tagmarpedia - Este ambicioso projeto disponibilizará o material do Tagmar no formato WIKI, permitindo uma maior facilidade de acesso as informações. Inicialmente abrangerá o cenário, mas aos poucos será ampliado para incluir vários outros livros do Tagmar.

Criaturas Online - Uma ferramenta dinâmica para consulta das criaturas de Tagmar. Tem objetivo auxiliar os mestres a criarem e conduzirem suas aventuras. Uma prévia desta ferramenta pode ser vista em http://www.tagmar2.com.br/Criaturas.aspx

Veja mais notícias no site do Projeto Tagmar II.


5 comentários:

  1. Muito bom!

    Tagmar (1) foi o primeiro RPG que conheci eras atrás. Um jogo realmente muito bom, e fico bastante satisfeito com o crescimento de sua nova versão.

    ResponderExcluir
  2. Eu só joguei tagmar uma vez, na última RPGcon. Foi legal, recomendo a quem não conhece.

    ResponderExcluir
  3. Eu tambem so joguei uma única vez, em 1994, com um amigo mestrando. Depois o jogo parece que caiu no esquecimento. Entretanto, o pessoal do Projeto Tagmar realizou um grande trabalho para trazer de volta e reformulá-lo. Surgiu então o Tagmar II, totalmente gratis e disponível na net!

    Ao contrario do Brasil, parece que na Europa o jogo conquistou muitos adeptos!

    ResponderExcluir
  4. Sempre ouço mestre Odin falar do saudoso Tagmar... nunca o joguei, mas gostaria de passar por essa experiência!

    ResponderExcluir
  5. Milady,recomendo baixar os livros no site do Projeto TAGMAR II. Mesmo que não o jogue, será uma ótima referência!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário. Participe!